Rotary Atibaia e Casa da Amizade trabalhando na Feijoada Solidária Beneficente e na Campanha de Vacinação 18 Ago 2018

Rotary Atibaia e Casa da Amizade trabalhando  na Feijoada Solidária Beneficente e na Campanha de Vacinação 18 Ago 2018

Com  contagiante alegria e trabalho   do  Rotary Club de Atibaia e da Casa da Amizade  foram vendidas mais de 230 Feijoadas Beneficentes em prol das Ações Sociais do Rotary e Casa da Amizade .  Os valores arrecadados serão revertidos na compra de Cadeiras de Rodas,   Cadeiras Higiênicas, etc.

Também  estivemos presentes neste mesmo dia 18 de Ago 18,  na Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo  realizando a divulgação durante a semana anterior e  durante o dia da D da vacinação.    É importante citar  a participação  da Associação dos Bombeiros Civis de Atibaia, representada pelo seu Presidente  Marcelo Yaroussalian Tierni e pela Bombeira Civil Fortunato  que  se juntou ao Rotary e Casa da Amizade para voluntariamente também atuar em prol das Ações Sociais.

Luciano Leal

Os comentários estão fechados.