ROTARY ATIBAIA E CONDORES DO ASFASTO REALIZAM “NATAL DOS SONHOS” NA ESCOLA EVA VALLEJO, EM ATIBAIA

ROTARY CLUB ATIBAIA E CONDORES DO ASFASTO REALIZAM “NATAL DOS SONHOS” NA ESCOLA EVA VALLEJO, EM ATIBAIA

Aconteceu no sábado (15) de Dez 2018,  na Escola Municipal Eva Vallejo, em Atibaia, o “Natal dos Sonhos”, ação social idealizada e montada pelo Rotary Club de Atibaia em parceria com os motociclistas “Condores do Asfalto”.
Os alunos da escola receberam presentes do Papai Noel e, muitos deles, ao abraçarem o bom velhinho, se emocionaram. Além dos alunos, todas as crianças que estavam no evento foram presenteadas e puderam se divertir nos brinquedos montados para o evento. Houve a distribuição de lanches, refrigerantes e sorvetes.
O Rotary Club de Atibaia realiza a Campanha Lacre Solidário, que consiste na arrecadação de lacres de aluminio de latas de refrigerantes e outras bebidas para trocar por cadeiras de rodas. A campanha não tem fins lucrativos e tem como objetivo a preservação da natureza além de despertar solidariedade e transformar positivamente a sociedade. A Escola Municipal Eva Vallejo participou da campanha e, graças ao empenho dos alunos e responsáveis da unidade escolar na arrecadação de lacres, o Rotary Atibaia adquiriu quatro cadeiras de rodas a quem precisa.
No final de cada ano os Rotarianos se reúnem e, através de votação, escolhem em qual escola ou entidade será realizado o Natal dos Sonhos. Diante da mobilização de todos da Escola Eva Vallejo, os alunos foram contemplados com a ação social.

Luciano Leal

Os comentários estão fechados.