O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Para resolver problemas reais, é preciso compromisso, visão e pessoas que entram em ação. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados ajudam a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

Saiba mais sobre a nossa Estrutura,   Fundação   e  Visão Estratégica

O que fazemos

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para:

• Promover a paz

• Combater doenças

• Fornecer água limpa e saneamento

• Cuidar da saúde de mães e filhos

• Apoiar a educação

• Favorecer o desenvolvimento econômico

Envolva-se

O Rotary International é a única representação não-governamental que tem cadeira permanente na Organização das Nações Unidas.